MESA REDONDA  “IN FARMÁCIA”: perspectivas de Atuação do Farmacêutico no Mercado

MESA REDONDA  “IN FARMÁCIA”: perspectivas de Atuação do Farmacêutico no Mercado

MESA REDONDA  “IN FARMÁCIA”

Aconteceu no dia 12/02/2019 o evento  “IN Farmácia”  Mesa Redonda na Universidade Metodista de SP/ Campus Planalto.

O Evento Evento IN Farmácia trouxe exemplos de perspectivas de Atuação do Farmacêutico no Mercado Nacional.
Reunimos profissionais formados no Curso de Farmácia, na Metodista. Onde cada um dos profissionais hoje atua em áreas bem diferentes uma das outras, veja um pouco desses depoimentos bem interessantes:

– A farmacêutica Ana Carolina que  em Controle de Qualidade de Laboratório analítico, fazendo analises fisioquímicas de controle microbiológico, da água e de bases galênicas, sendo funcionária da Metodista na farmácia Escola, onde se faz analises para prestar serviços pra comunidade, tais como farmácias  e laboratórios em geral que desejam serviços.

– A Débora se formou na mesma turma que a Ana Carolina, e hoje atua em Drogaria,  orientando os pacientes diretamente, e diz que é notável o interesse da população pela presença de um farmacêutico nos dias atuais,  pois anos atrás a realidade dos farmacêutico era completamente diferente . E com o decorrer dos anos percebemos um retomada  dos farmacêuticos nas drogarias.

– A Fernanda  atua em Farmácia Magistral, especificamente manipulando medicamentos relacionados à disfunção erétil, no qual a  farmácia é especializada em disfunção erétil e tem linhas injetáveis o que é muito interessante.

– A Larissa está prestando provas para entrar no Mestrado na UNIFESP , na  área de manipulação de medicamentos.

– A Raissa  trabalha em uma Indústria de gases, com cilindros de Oxigênio, no qual fazem toda parte de controle, acompanhamento do produto até o cliente, e esses clientes são: hospitais, pacientes, acamados etc. . E ela atua como farmacêutica da Gestão da qualidade.

Parabéns a iniciativa deste evento onde tivemos a oportunidade de trocar experiências com profissionais desta magnífica  área farmacêutica.

Agradecimento especial à Prof. Ana Cláudia por organizar este evento e ceder este material para divulgação.

Confira as fotos abaixo:

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widgets_ImageGrid_Widget”][/siteorigin_widget]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *